Fabrica de Mini Grua 500kg e 1000kg usada para elevação de materiais em obras da Construção Civil

Grade de Contenção A Grade de Contenção é um equipamento muito versátil, usado para garantir a segurança e a proteção de público em eventos. De fácil manuseio, transporte e também armazenagem.

Bandeja Aparalixo Construção Civil A Bandeja Aparalixo é usada na construção civil como plataforma de proteção contra quedas de materiais de altura, evitando assim acidentes entre operários em canteiros de obras como prédios residenciais e comerciais. Estas Bandejas Aparalixo são Leia mais……

Uma das maiores vantagens do uso da Mini Grua com Tripé em uma obra é sua praticidade na montagem, desmontagem e transporte. Em primeiro lugar deve-se destacar que para operar é necessário levar em conta o que diz a NR Leia mais……

Curso de Operador de Mini Grua  A Mini Grua é um equipamento utilizado em canteiros de obras da construção civil e como tal necessita capacitação profissional para os operadores.Existem várias empresas que ministram cursos específicos para operação de Mini Grua Leia mais……

Acessórios para Içamento de Cargas em Obras Entre os aspectos mais importantes nos dias atuais em canteiros de obra é a otimização, agilidade e segurança dos trabalhos. Principalmente trabalhos de içamento de materiais.No mercado há inúmeros equipamentos que utilizam acessórios Leia mais……

Mini grua 1000kg na mineração da Vale S/A   A Mini Grua produzida pelo Grupo IW8 está atendendo a maior mineração de ferro do Brasil. A Vale S/A inaugurou em janeiro de 2017 sua maior mineração de ferro, no município Leia mais……

A Mini Grua na Construção Civil Um dos equipamentos de maior utilidade em canteiros de obras da Construção Civil é a Mini Grua. Este equipamento é um tipo de guincho, usado para a elevação de materiais como tijolos, blocos de Leia mais……

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq