Fabrica de Mini Grua 500kg e 1000kg usada para elevação de materiais em obras da Construção Civil

A Mini Grua na Construção Civil

A Mini Grua na Construção Civil

Um dos equipamentos de maior utilidade em canteiros de obras da Construção Civil é a Mini Grua. Este equipamento é um tipo de guincho, usado para a elevação de materiais como tijolos, blocos de concreto, argamassa, cimento e muitos outros.

Mini Grua 300
Mini Grua para Construção Civil

solicite-orçamento

Características da Mini Grua

A Mina Grua é de fácil instalação. Sua fixação é diretamente na laje, o que garante maior segurança para os operadores. Além disso os melhores modelos possuem chave de fim de curso e são equipadas com moto freio.

Outro aspecto importante é a possibilidade de ampliar o raio de trabalho do equipamento com lanças de 1,5 metros, 2 metros e até 3 metros. Há opções com lanças de 6 metros também, mas o sistema de ancoragem destes modelos é diferente.

A Mini Grua pode ser encontrada em versões para 300 kg, 500 kg, 800 kg e 1000 kg de capacidade de carga. Quando utilizam motores potentes elas podem trabalhar ininterruptamente, o que equivale a ter maior agilidade e produtividade nos ambientes de trabalho.

Para o manuseio deste equipamento requer consultar o sindicato da Construção Civil de sua região, pois em alguns locais é exigido um curso específico para operador.

Fabricação e Venda de Mini Grua

O Grupo IW8 é fabricante de Mini Grua e seus acessórios. Também projetamos e fabricamos uma extensa linha de equipamentos e produtos voltados tanto para a Construção Civil como para produtividade em logística, transporte e movimentação de cargas.

Solicite um orçamento sem compromisso através de nosso Formulário de Contato. Teremos o prazer em atendê-lo!

Have any Question or Comment?

One comment on “A Mini Grua na Construção Civil

Comments are closed for this post !!
icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq