Fabrica de Mini Grua 500kg e 1000kg usada para elevação de materiais em obras da Construção Civil

Mini Grua Monofásica 200 kg Cabo Simples usada para elevação de materiais

Mini Grua Monofásica Capacidade para 200 kg

Mini Grua 200 kg Monofasica Cabo Simples

A Mini Grua Monofásica com Capacidade para 200 kg com cabo simples é usada como dispositivo elétrico para a elevação de materiais em canteiros de obras preferencialmente na Construção Civil.

Portanto é um equipamento indicado para a elevação de tijolos, blocos, cimento, concreto, areia e muitos outros materiais. Além disso são usados vários acessórios para a execução destes trabalhos, como baldes, gaiolas, carrinhos de mão e até caixa plástica para argamassa.

Montagem e Transporte

A Mini Grua é projetada com o propósito de facilitar o trabalho de montagem e transporte, otimizando o tempo para a realização de trabalhos. Por conseguinte a montagem e utilização do dispositivo só deve ser feita por trabalhador habilitado legalmente através de curso específico, de acordo com orientações das normas de segurança.

Facilidades de Pagamento

Pensando na praticidade para o cliente o Grupo IW8 possui várias formas de pagamento. Diretamente vendemos via boleto bancário e financiamento pelo Cartão BNDES em até 48 vezes. Também ampliamos o leque de formas de pagamento através do site Mercado Livre.

Outros Modelos

Além deste modelo monofásico com capacidade de 200 kg também fabricamos e vendemos a Mini Grua 350kg, a Mini Grua 500kg, a Mini Grua 800kg e a Mini Grua 1000kg, todos modelos trifásicos.

Solicite um orçamento sem compromisso e compre hoje mesmo!

Have any Question or Comment?

155 comments on “Mini Grua Monofásica 200 kg Cabo Simples usada para elevação de materiais

Comments are closed for this post !!
icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq